Sprint concordou em levar 5 mil empregos de volta aos EUA, diz Trump


O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, disse hoje que foi notificado pela Sprint de que a companhia de telecomunicações vai levar de volta ao país 5 mil empregos que haviam sido deslocados para o exterior.

Em um breve comunicado à imprensa, Trump disse que falou por telefone com executivos da Sprint que prometeram recuperar os empregos. O republicano não deu maiores informações, mas um porta-voz da Sprint confirmou os planos e disse que a maioria dos empregos seria de vendas e atendimento aos clientes.

Após se reunir com Trump no começo do mês, o executivo-chefe do SoftBank, Masayoshi Son - o bilionário que controla a Sprint - disse que investiria US$ 50 bilhões nos EUA e criaria 50 mil empregos. O dinheiro vem de um fundo de US$ 100 bilhões do SoftBank com a Arábia Saudita e outros investidores anunciado no começo do ano. Fonte: Dow Jones Newswires.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter