Polícia francesa prende 16 suspeitos de roubar joias de Kim Kardashian em Paris


A polícia francesa prendeu 16 pessoas nesta segunda-feira, 9, envolvidas no roubo de mais de US$ 10 milhões em joias, em outubro de 2016, de Kim Kardashian West.

Representantes da polícia de Paris disseram que as prisões foram feitas na manhã desta segunda, horário local. Os suspeitos podem ficar presos por até 96 horas antes que as autoridades prestem queixas formais contra eles.

No dia 3 de outubro, ladrões forçaram a entrada na residencial em Paris na qual Kardashian estava hospedada. Os bandidos amarraram a celebridade, a trancaram num banheiro e a colocaram sob a mira de uma arma antes de fugir com as joias. A estrela de reality na TV estava em Paris para uma série de eventos de moda. Relatos da mídia local dizem que a polícia encontrou os suspeitos usando amostras de DNA encontradas na residência. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter