Conca desembarca no Rio com festa da torcida do Flamengo em aeroporto


Novo reforço do Flamengo, o argentino Darío Conca desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio. O jogador foi recebido com festa por cerca de 200 rubro-negros que o esperavam enquanto entoavam cantos tradicionais.

O meia de 33 anos passou rapidamente pelo saguão do aeroporto vestindo a camisa do programa sócio-torcedor do Flamengo e se mostrou bastante tímido. Sem falar com os jornalistas, o jogador que anteriormente se tornou ídolo do rival Fluminense, pelo qual foi campeão brasileira em 2010, apenas acenou para os torcedores que faziam uma enorme festa.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho, a expectativa é a de que o meio-campista esteja com condições de jogo apenas entre abril e maio deste ano. Nesta quarta-feira, porém, ele já se junta ao restante do elenco flamenguista no Ninho do Urubu, onde será oficialmente apresentado como reforço.

Emprestado por uma temporada pelo Shanghai SIPG, da China, Conca teria sido contratado com um salário mensal estimado em cerca de R$ 2 milhões. O Flamengo, entretanto, será responsável por parte dos vencimentos, e só começaria a pagar sua fatia do salário quando o atleta começar a jogar.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter