Finalista, Messi não compareceráà premiação da Fifa


Um dos finalistas ao prêmio Melhor do Mundo da Fifa, o argentino Lionel Messi não estará presente na cerimônia desta segunda-feira, em Zurique, na Suíça. Segundo comunicado do Barcelona, apenas os dirigentes do clube comparecerão.

A justificativa oficial dos catalães é de que Messi estará concentrado com o restante do elenco para a partida de quarta-feira, contra o Athletic Bibao, pela Copa do Rei.

"Com o objetivo de priorizar os preparativos para o jogo de quarta-feira contra o Athletic, o Barcelona decidiu que os jogadores reconhecidos no prêmio Melhor do Mundo da Fifa, não viajarão para a cerimônia", diz o comunicado.

Dono de cinco bolas de ouro, Messi concorre com Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Griezmann, do Atlético de Madrid. Nesta edição, o português é considerado o favorito para vencer.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter