Sport rejeita propostas do Palmeiras e garante permanência de Samuel Xavier


A diretoria do Sport não ficou satisfeita com os valores apresentados pelo Palmeiras e recusou a oferta feita pelo atual campeão brasileiro para contar com o futebol do lateral-direito Samuel Xavier. O atleta, até segunda ordem, continua na Ilha do Retiro para 2017.

"As propostas feitas do palmeiras por Samuel Xavier não atenderam ao Sport e ele fica. Isso é para mandar um recado à torcida do Sport de que a base do time será mantida", garantiu Alexandre Faria, executivo de futebol do Sport, que concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira.

A lateral direita tornou-se um problema para o Palmeiras à medida que Fabiano, titular durante boa parte da campanha do título brasileiro, foi chamado de volta pelo Cruzeiro após empréstimo. O outro jogador da posição é Jean, volante de origem, mas que atua regularmente improvisado nessa posição.

De acordo com Alexandre Faria, porém, Sport e Palmeiras continuam conversando. O time pernambucano quer o meia Allione, que foi pouco utilizado durante a campanha do título nacional.

O Palmeiras não tem economizado para reforçar o elenco para este ano. Por enquanto já anunciou seis atletas: o volante Felipe Melo, o atacante Keno e os meias Hyoran, Raphael Veiga, Alejandro Guerra e Michel Bastos.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter