Temer transfere cargo a Rodrigo Maia e embarca para Portugal


O presidente Michel Temer embarcou às 17 horas para Portugal para acompanhar o velório do ex-presidente e ex-primeiro-ministro de Portugal Mário Soares, que morreu no sábado, 7, aos 92 anos. As cerimônias fúnebres estão marcadas para terça-feira, dia 10.

Temer está acompanhado do ex-presidente da República José Sarney; do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha; do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Ferreira Mendes; e do Embaixador e Subsecretário-geral de Assuntos Políticos Multilaterais, Europa e América do Norte do Ministério das Relações Exteriores, Fernando Simas Magalhães.

Antes de embarcar, Temer fez a transferência de cargo ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na base aérea de Brasília.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter