Homem é preso com 31 bananas de dinamite em Campinas


Um homem foi preso levando um tambor com 31 bananas de dinamite, na madrugada desta terça-feira, 2, em Campinas, no interior de São Paulo. O suspeito, José Antonio dos Santos, de 30 anos, foi abordado por policiais militares quando caminhava por uma rua do bairro Jardim do Lago II com a carga de explosivos. Ele também transportava um carregador de fuzil e munições de vários calibres.

Em busca realizada na casa do suspeito, os policiais encontraram grande quantidade de drogas.

A polícia acredita que os explosivos seriam empregados em ataques a caixas eletrônicos ou entregues a quadrilhas envolvidas com assaltos a empresas de transporte de valores. A Polícia Militar acionou o esquadrão antibombas para a remoção dos explosivos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi mobilizada, e a rua precisou ser interditada durante a operação.

O homem alegou que havia recebido R$ 200 para guardar a dinamite e as drogas, mas não informou quem seria o dono do material. Ele foi levado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse de material explosivo. O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter