Deputado republicano rompe com partido e declara apoio a Hillary


O deputado republicano Richard Hanna se tornou o primeiro parlamentar no Congresso a romper com o partido em meio a corrida presidencial e declarar apoio à candidata democrata Hillary Clinton. Segundo Hanna, o republicano Donald Trump não está preparado para servir o partido e não pode liderar os Estados Unidos.

Hanna ponderou que discorda de Hillary em muitas questões, mas concluiu que ela "se manteve fiel a causas maiores que ela durante toda a vida".

O rompimento acontece dias após uma polêmica entre Trump e os pais de um capitão muçulmano do Exército norte-americano morto na guerra do Iraque em 2004. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadao Conteudo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter