De Lauro Müller, Lilian perde batalha e deixa o The Voice Brasil

A cantora Lilian, de Lauro Müller, se apresentou na noite dessa quinta-feira, dia 17, no programa musical da Rede Globo, The Voice Brasil. Morando no Rio de Janeiro há cinco anos, Lilian cantou na segunda fase da atração, as batalhas. Interpretando o sucesso de Caetano Veloso, “O Leãozinho”, Lilian enfrentou sua oponente Cobra, que foi escolhida pela técnica da dupla Claudia Leitte.

Lilian, de 32 anos, que canta profissionalmente há 14 anos, deixou a competição. Cobra, que participa do reality pela segunda vez, segue para a terceira etapa do programa. Lulu Santos e Michel Teló elogiaram a batalha. “Senti a Cobra mais tímida. Já a Lilian é tão dona de si que nos chama a atenção”, comentou Teló.

A técnica das cantoras, Claudia Leitte, agradeceu pelo número apresentado e comentou a atuação das jovens. “É impressionante Lilian como você entra em cena e a música acontece. E você Cobra tem uma paz e uma doçura que é só sua. Isso é tão potente que me faz te escolher nesta noite”, justificou Claudia.

Na quinta-feira passada, a criciumense Gabriela Ferreira, 17 anos, também se apresentou na segunda etapa da competição e passou para a terceira fase. 

Fonte: Engeplus

Imagem: Artur Meninea/GSHOW

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter