Serviço Aeropolicial sediado em Criciúma começará a atender região Sul a partir de amanhã

A base do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil - Saer, que atenderá toda a região Sul até a divisa com o Rio Grande do Sul, será inaugurada nesta quinta-feira (24), na SC-447, no bairro Vila Macarini, em Criciúma. O helicóptero e a equipe de catorze policiais ficarão sediados no município, onde estão previstos atendimentos em acidentes de trânsito e na área de saúde para transplantes de órgãos.

A cerimônia terá a presença do governador do Estado, João Raimundo Colombo, do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, do secretário de Estado de Segurança Pública, César Augusto Grubba, do delegado geral da Polícia Civil, Artur Nitz, e do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Rosa Filho Fabris. O delegado de polícia e piloto responsável pela base será Gilberto Crepaldi Mondini, que possui passagens pela Delegacia de Itapoá e pelo Saer de Chapecó.

Após a inauguração, o serviço atenderá o Sul do Estado. O custo da obra foi de aproximadamente R$ 230 mil.

Com informações da Polícia Civil

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter