Annes Gualberto de volta ao desfile cívico

Os alunos da Escola de Educação Básica Engenheiro Annes Gualberto estão comemorando. Isso porque, neste ano, eles irão novamente participar do desfile cívico do dia 7 de setembro. Após dois anos sem participar do ato cívico por falta de instrumentos e de uniforme para a fanfarra, a instituição de ensino foi contemplada com 132 uniformes. A doação foi do Lions Clube, do Lions Vale e do Leo Clube de Braço do Norte, que investiram, aproximadamente, R$ 9 mil.

Os cerca de 70 instrumentos para a fanfarra Padre Valentim Oenning foram adquiridos por meio do Governo do Estado em uma ação conjunta entre o secretário regional, na época Roberto Kuerten Marcelino e o deputado estadual Jose Nei Ascari. Neste ano, segundo a direção, a escola se prepara com força total para estar presente na avenida para o desfile civico.

Fonte: Meu SUL

Foto: Carlos Lima/Lions
Foto: Carlos Lima/Lions
Foto: Carlos Lima/Lions
Foto: Carlos Lima/Lions
Foto: Carlos Lima/Lions
Foto: Carlos Lima/Lions
Foto: Carlos Lima/Lions

Sobre o autor

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter