Menina de 7 anos morre baleada com tiro acidental, em Criciúma

Uma menina de 7 anos morreu baleada na noite desta segunda-feira (28) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Pelas primeiras informações da Polícia Militar, uma outra criança de 12 anos, parente da vítima, estava brincando com um arma e houve um disparo acidental.

O caso ocorreu por volta das 18h. As duas meninas estavam na casa de um familiar. A criança mais velha encontrou a arma, que estava guardada.

A menina de 7 anos foi baleada no peito. Em seguida, os pais da vítima a levaram ao hospital e chamaram a PM.

A polícia não soube precisar o grau de parentesco entre as crianças. A arma pertence a um parente das duas meninas, segundo a polícia.

A criança de 12 anos que teria atirado não foi encontrada na casa onde elas estavam. Até as 20h45, a PM fazia buscas pelo dono da arma, pela própria arma e pela garota de 12 anos

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Arquivo/ Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter