Bombeiros resgatam cadela no Rio Tubarão

O Corpo de Bombeiros da Cidade Azul foi acionado ontem de manhã para salvar uma cadela da raça labrador que estava perdida no Rio Tubarão. Dois militares mergulharam na água, por volta das 11h45, e conseguiram resgatar o animal.

Segundo os bombeiros, a cachorrinha era cega e surda e, por conta disso, acabou se perdendo e caindo no rio, próximo ao quartel do Exército. O cão foi avistado por uma viatura da Polícia Militar, que chamou os bombeiros para fazer o resgate. A cadela estava desorientada e nadava em círculos.

O sargento Souza e o cabo Mattos, que cumpriram a missão no rio, não escondiam a felicidade depois de conseguir salvar a cachorrinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela precisou receber atendimento veterinário, pois estava muito cansada. O dono do animal foi localizado durante a tarde.

Informações Diário do Sul

Fotos: Bombeiros Tubarão

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter