Por votação do público, Gabriela Ferreira vence mais uma etapa do The Voice

A criciumense Gabriela Ferreira, de 18 anos,  representante de Criciúma no The Voice Brasil, se apresentou pela terceira vez no programa na noite dessa quinta-feira, dia 1°. Na fase inédita da atração global “A Batalha dos Técnicos”, a criciumense que está no time de Lulu Santos enfrentou Areta Lima, de Porto Alegre, integrante do time de Carlinhos Brown.

A partir desta etapa as apresentações são ao vivo e quem escolhe quem continua no programa é o público através de votação. Após as apresentações das candidatas, o público optou por Gabriela com 74% dos votos. A candidata do Sul do Estado cantou “Chove Chuva” de Jorge Ben Jor.

Antes do resultado, Michel Teló avaliou as apresentações. “A Areta mostra que está na música por mais tempo, sentimos pela firmeza e controle da voz. Já a Gabi chega aqui e é uma estrela. Tem uma tranquilidade, faz a canção acontecer, interpreta da maneira dela e diverte todo mundo. Ela nasceu estrela”, comentou.

A próxima apresentação de Gabriela será daqui há duas semanas. Na próxima quinta-feira ocorre mais uma rodada desta etapa. Gabriela estreou no programa  virando a cadeira de Lulu Santos e Michel Teló e nas batalhas derrotou a oponente Sih. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter