Motociclista colide contra carro e morre na SC-370, em Tubarão.

O pedreiro Pedro Francisco Bento de 46 anos morreu na manhã desta quinta-feira (01) em um grave acidente na SC-370, em Tubarão. A colisão frontal contra um carro aconteceu por volta de 7h40min, no km 172, próximo a Lua Plast (apenas referência), no bairro São Martinho.

Conforme informações da Policia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, Pedro nao resistiu ao colidir contra um Renault Clio também da mesma cidade.

O carro era conduzido por um homem de 36 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. A PMRv realizou o teste de bafômetro que apresentou resultado negativo sobre a possibilidade de estar alcoolizado. Questionado, o motorista afirmou que o motociclista invadiu a pista contrária.

O trânsito ficou lento no local, sendo orientado pela PMRv.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter