Corpo é encontrado à beira da BR-101

Um homem foi encontrado morto à beira da BR-101, em Jaguaruna, por volta das 11h30 de ontem. Neri de Faveri de Freitas, de 66 anos, teria sido atropelado e abandonado na beira da estrada. 

O veículo não prestou socorro e ainda não foi identificado. 

Conforme os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, os socorristas constataram a morte ao chegarem ao local. Eles também informaram que, diante da cena encontrada, a impressão foi a de que o corpo dele foi jogado para a beira da via depois de ter sido atropelado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que o acidente tenha ocorrido por volta das 7h30. Mas Neri só foi encontrado mais de quatro horas depois, quando familiares saíram para procurá-lo.

Em relato aos bombeiros, pessoas próximas à vítima disseram que ele saiu de manhã cedo para caminhar, prática que fazia todos os dias. Diante da demora, os familiares ficaram preocupados e foram atrás dele.

Próximo do corpo, havia destroços de veículo. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão foram acionados e estiveram no local. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

Neri era natural de Treze de Maio, mas morava em Jaguaruna, na localidade de Costa da Lagoa.

Fonte: Diário do Sul

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter