Imagem mostra carro suspeito na 101

Foram divulgadas ontem imagens de câmeras de segurança do carro suspeito de ter atropelado Neri de Faveri de Freitas, de 66 anos, encontrado morto na marginal da BR-101, em Jaguaruna, neste domingo. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o caso e trabalha na tentativa de identificação do veículo. As imagens mostram um Gol.

“As câmeras não filmaram o momento exato do atropelamento. Mas é muito provável que seja este o carro, porque ele aparece com a parte da frente danificada”, declarou a delegada Isabel Fauth, da Polícia Civil de Jaguaruna.

As imagens foram obtidas por câmeras de segurança de empresas da região de Costa da Lagoa, onde o acidente aconteceu e onde a vítima também morava. O registro foi feito exatamente às 6h39, o que bate com a suspeita do horário do atropelamento. Neri só foi encontrado, já sem vida, perto do meio-dia. 

A delegada informou ainda que as peças do automóvel recolhidas próximas ao corpo também passam por análise. Elas serão fundamentais para a identificação do veículo. 

Outra informação importante depende do resultado de perícias feitas no local. Elas vão constar se houve tentativa de ocultar o corpo da vítima na beira da estrada, impressão registrada pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Caso seja encontrado, o condutor ou condutora que fugiu sem prestar socorro deve responder pelo crime de homicídio culposo, conforme a delegada Isabel Fauth.

Neri de Faveri de Freitas saiu de casa no domingo de manhã para caminhar. Horas depois, diante da demora dele, familiares ficaram preocupados, saíram para procurá-lo e acabaram encontrando-o na beira da estrada, sem sinais vitais.

Fonte: Diário do Sul

Imagem: Reprodução/DS

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter