Ladrão que atirou dentro de shopping é preso

Na tarde de ontem, policiais civis da Divisão de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) de Tubarão, coordenados pelo delegado André Monteiro Crisostomo, deram cumprimento a três mandados de prisão em desfavor de um jovem de 23 anos, um de 24 anos, e outro de 31 anos.

Os mandados estavam abertos contra eles devido a duas sentenças prolatadas pela juíza da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado, respectivamente.

Um dos três detidos na operação é um dos dois assaltantes que praticou o roubo com uso de arma de fogo na Relojoaria e Ótica Quevedo, há cerca de três meses, no Farol Shopping, em Tubarão. O mandado de prisão preventiva cumprido em desfavor do ladrão foi requerido após diversas diligências investigativas realizadas pelos policiais civis da DCFR, que em trabalho conjunto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) da Cidade Azul, identificam o envolvido no assalto, que tomou grande repercussão à época, pois os bandidos chegaram a atirar pelo menos cinco vezes em uma vitrine da Quevedo para levar joias.

Eles fugiram a pé e abandonaram uma moto na região do Residencial Hugo Santana, na divisa entre os bairros Recife e Passagem. Ninguém ficou ferido na ocasião. Os três presos ontem foram encaminhados ao Presídio Regional Masculino de Tubarão, permanecendo à disposição do poder judiciário.

Fonte: Notisul

Imagem: Reprodução Farol Shopping

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter