Quiosque é arrombado e furtado às margens da SC-108, em Braço do Norte

Os proprietários de um quiosque contabilizavam na manhã desta quarta-feira (07), o prejuízo ocasionado por criminosos durante um furto no estabelecimento localizado às margens da SC-108, em Braço do Norte. O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira (06), no bairro Uruguaia.

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos arrombaram o forro do estabelecimento para furtar. Foram levados dois televisores, computador, central de monitoramento de câmeras, aparelho de DVD, cerca de R$ 500 em dinheiro e alimentos, como carne congelada. A identificação dos criminosos ficou prejudicada pelo furto do equipamento de vigilância.

Informações podem ser repassadas à Policia Civil ou Militar nos telefones 191 e 190, respectivamente.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter