Amiga ouve gritos no celular, chama PM e agressor é preso em Laguna

Graças a uma ligação telefônica, um caso de violência contra a mulher em Laguna escapou de ficar impune. Após ouvir os gritos de socorro da amiga, com quem falava ao celular, uma mulher chamou a polícia, que foi até a casa da vítima e prendeu em flagrante um homem de 45 anos. Ele estava esganando a companheira e a ameaçava de morte.

Os fatos aconteceram na manhã de ontem. Mesmo depois da chegada da Polícia Militar - PM e de receber voz de prisão, o agressor continuou as ameaças, dizendo que mataria a companheira e a amiga dela assim que saísse da penitenciária. Ele foi preso preventivamente e encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA da cidade.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Flávio Gorla, a vítima já tinha registrado diversos boletins de ocorrência denunciando humilhações, agressões verbais e ameaças do companheiro, com quem vivia há nove meses. Uma medida protetiva chegou a ser concedida pela Justiça, que determinou que o homem não se aproximasse dela.

Recentemente, a mulher o aceitou de volta, diante de seus pedidos de desculpa. Mas não demorou muito para que as agressões voltassem a acontecer. Até a manhã desta quarta-feira, quando a violência terminou em prisão.

O delegado Gorla também detalhou os fatos que antecederam o flagrante. Segundo ele, na noite de terça-feira o agressor foi ao banco fazer um saque a pedido da vítima e acabou ficando com R$ 50 da mulher, sem que ela consentisse. Na manhã seguinte, quando ela foi cobrar a quantia, o homem a agrediu.

O agressor deve passar por uma avaliação psicológica, pois, conforme a Polícia Civil, faz tratamento para transtornos mentais.

Fonte: Sul In Foco

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter