Campanha Natal Solidário busca brinquedos para crianças carentes de Cocal do Sul e Urussanga

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Cocal do Sul e Urussanga realizam até a próxima semana, a arrecadação de brinquedos e doces para crianças carentes das duas cidades através da Campanha Natal Solidário.  No fim da tarde desta quarta-feira (07), voluntários da campanha realizaram a entrega de material informativo aos motoristas na área central dos municípios.

"A campanha visa proporcionar um Natal mais feliz às crianças dos nossos municípios, especialmente àquelas famílias carentes, levando a magia do Natal as suas casas. Sem esta ação, muitas crianças passariam a data em branco", relata o Soldado Duarte.

A entrega dos brinquedos e doces arrecadados acontecerá no dia 18, domingo. Entre os voluntários e apoiadores da ação, está o Centro Automobilístico Cocal do Sul. “Já realizávamos a entrega de balas durante todos os natais. Fomos convidados pelo Corpo de Bombeiros e a PM e, resolvemos somar a iniciativa com a deles. É muito gratificante”, ressalta o proprietário da empresa Glédison de Souza.

Fonte: Sul In Foco

 

 

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter