Tentativa de furto a banco é frustrada pela polícia

Após perceber uma movimentação estranha no entorno da agência do Banco do Brasil (BB) no Centro de Tubarão, por volta da 1h30 de sábado, a Polícia Militar (PM) da cidade conseguir evitar uma tentativa de furto no local. De acordo com a polícia, a guarnição percebeu que a porta lateral, que dá acesso a carros fortes, estava parcialmente aberta.
Ao verificar o local, os PMs foram surpreendidos pela partida, em alta velocidade, de um veículo GM Celta que ali estava. Na fuga, o motorista arremessou o veículo contra os policiais e seguiu na contramão pelas ruas da cidade. Em alta velocidade, atravessou a ponte do Centro, também na contramão, e seguiu pela rua Padre Geraldo Spettmann até a BR-101, não sendo localizado.
Assim, o policial, desconfiando ser uma distração para que outros indivíduos fugissem, organizou cerco na agência e acionou o PPT de Tubarão e outra guarnição que dava apoio no Moto Laguna. Quando o reforço chegou, realizaram a varredura. O gerente do banco foi acionado e constatou que nada foi levado.

Fonte: Diário do Sul

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter