Papai Noel encanta público em desfile

A magia do Natal ficou ainda mais encantada na noite de ontem, com a chegada do Papai Noel no Centro de Tubarão. Acompanhado de grupos e cerca de 250 pessoas caracterizadas, o Bom Velhinho encantou o público com o desfile durante a Parada Cultural.

O desfile cultural de Natal teve início no bairro Oficinas e seguiu até o Centro da cidade, onde o Papai Noel chegou acompanhado de uma caravana no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick. Em seguida, ele e sua caravana seguiram para a Casa da Cidade, onde subiu ao palco para receber as chaves da cidade e alegrar o público que o aguardava. 
A emoção e o espírito de confraternização marcaram todo o trajeto do Papai Noel e sua caravana, que este ano integraram a programação do Natal Luz/ Uniluz. Com corais, teatros, bandas, boi de mão, dança e também os grupos motorizados, como os jipes, buggies motociclistas, fuscas e carros antigos, o espetáculo foi garantido ao público que lotou o Centro de Tubarão. 
João Luiz Ribeiro, de oito anos, estava encantando com a atração. “Ele é ainda mais bonito de perto. Já fiz meus pedidos e quero ver se consigo entregar para o Papai Noel antes que ele saia”, disse o menino, que acompanhava a saída do Bom Velhinho do bairro Oficinas em direção ao Centro. 
A saída dos grupos motorizados ocorreu a partir do Posto Michells, em Oficinas, às 20h. No mesmo horário os grupos culturais fizeram a sua saída da rótula da antiga rodoviária e seguiram pela av. Marcolino Martins Cabral até o Museu Willy Zumblick.

Uniluz encerra programação
Também na noite de ontem houve a apresentação da Unisul Cia. de Dança e também a presença do cantor Dudu Fileti no palco ao lado da Casa da Cidade. O show, que deveria ter sido no dia 5, foi transferido para este domingo por conta da chuva registrada naquele dia. Além disso, houve também a entrega dos prêmios e mais sorteios da promoção Natal Premiado em Tubarão.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter