Ladrões são flagrados furtando empresa de terraplanagem da Serra do Corvo Branco, em Grão Pará

Funcionários de uma empresa de terraplanagem flagraram a tentativa de furto junto a empresa na madrugada deste sábado (10), na SC-370, em Grão Pará. O fato aconteceu por volta das 3 horas na sede da empresa, localizada no trecho da obra, na comunidade do Aiurê.

Segundo o relatos de um dos engenheiros à Polícia Militar, quatro homens entraram na estrutura da empresa e furtaram ferramentas, equipamentos e aparelhos topográficos. Ao saírem do local, foram flagrados pelos trabalhadores. Com o flagrante, os criminosos abandonaram o local e os objetos do furto.

Dois carros aguardavam os criminosos, sendo um Ford Escort com placas de Urussanga e um Ford Fiesta de São Joaquim. Dentro deles, os equipamentos furtados.

Os veículos foram removidos e ninguém foi preso.

Fonte: Sul In Foco

 

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter