Raimundo Colombo garante pavimentação ao acesso ao Farol de Santa Marta

O governador Raimundo Colombo anunciou que será lançado na próxima semana o edital para pavimentação do acesso ao Farol de Santa Marta, um trecho de 2,3 quilômetros. O custo previsto é de R$ 5,5 milhões e o dinheiro já está assegurado. A declaração do governador ocorreu nessa segunda-feira, dia 12, durante a inauguração das obras da Avenida João Marronzinho Júnior, em Laguna. A via de 2,5 quilômetros faz a ligação entre os bairros da região Norte e a Praia do Mar Grosso. Também foi inaugurado o Restaurante Escola, localizado às margens da rodovia.

A avenida, que custou R$ 13,7 milhões, conta com pistas duplas nos dois sentidos, são separadas por um canteiro central e tem faixas de passeio para pedestre e ciclovia. O trecho, que era de calçamento, recebeu uma nova rótula de intersecção e teve as antigas rótulas do Portinho e Praia do Gi readequadas para maior visualização e segurança dos motoristas. Também recebeu sinalização, iluminação, abrigos de ônibus e paisagismo. O nome da nova rodovia é uma homenagem ao desportista lagunense João Marronzinho Júnior, piloto de motocross morto num acidente em 2012.

Fonte: Engeplus

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter