Trajeto com Papai Noel inicia hoje

O apito da locomotiva anuncia a chegada do Papai Noel, dos ajudantes ferroviários, e dos vagões carregados de brinquedos e de balas com destino às comunidades da região. A rota da ação social inicia hoje. O Bom Velhinho Ferroviário inicia sua trajetória em Siderópolis e aproveita 164 quilômetros em uma composição da Ferrovia Tereza Cristina (FTC). Já amanhã, o Trem de Natal percorrerá o trajeto entre Tubarão e Imbituba. Cerca de 20 mil brinquedos devem ser distribuídos, em dois dias de evento.

Segundo a gerente de gestão de pessoas e coordenadora do projeto, Eliane Maria Fernandes de Souza, para o bom desempenho do programa de responsabilidade social, que comemora a 20ª edição, o Trem de Natal é uma oportunidade para os colaboradores. “Fazer parte desta história, levar sorrisos às crianças e suas famílias e relembrar a magia do Natal são metas. Nosso objetivo é cumprir tudo com muita alegria”, ressalta.

Desde a primeira edição do Trem de Natal, a Ferrovia já distribuiu mais de 190 mil brinquedos e cerca de sete mil quilos de balas. 

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter