Idosa fica gravemente ferida após colisão traseira em Criciúma

Uma senhora de 62 anos ficou gravemente ferida nesta terça-feira (13) após uma colisão traseira no veículo em que estava como caroneira, em Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 22h50min na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no trecho que liga o bairro Verdinho à BR-101. Com o impacto, o carro saiu da pista e colidiu contra um barranco.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o veículo GM Corsa de Criciúma atingido estava com um reboque com iluminação de segurança inoperante. O fato teria motivado o motorista de 25 anos que trafegava atrás, ter colidido o VM Gol de Meleiro contra o carro da vítima.

A mulher teve fratura na perna, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Araranguá. O seu marido e motorista de 66 anos, motorista do carro atingido, não sofreu ferimentos. Mesmo com o impacto, o jovem de 25 anos também saiu ileso.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter