Gabriela Ferreira vence mais uma etapa e está na semifinal do The Voice Brasil

Gabriela Ferreira, de 18 anos, representante de Criciúma no The Voice Brasil 2016 venceu mais uma etapa na noite dessa quinta-feira, dia 15, da atração global. A criciumense está entre os 12 últimos candidatos e está na semifinal da competição musical.

Na fase Remix, inédita no The Voice, os técnicos do reality puderam equilibrar os seus times. Dos 17 participantes que se apresentaram na noite dessa quinta-feira, Gabriela foi a terceira a subir ao palco. Ao som de “You Give Me Something”, a jovem conquistou mais uma vez a preferência do seu técnico Lulu Santos.

“Você achava que eu não iria querer você de novo? Você é a cara de tudo que eu quero nesse programa, uma pessoa que tem uma super voz e não abusa dela. Você é maravilhosa”, disse Lulu ao apertar o botão e escolher Gabriela no fim de sua apresentação. Nesta fase da competição, os candidatos podiam trocar de técnico, caso mais de um apertassem o botão.

Esta foi a quarta apresentação da jovem na competição. O próximo desafio será na quinta-feira, dia 22, quando Gabriela disputará uma vaga na final do programa, que ocorre no dia 29 deste mês.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter