Hospital São José volta a atender urgências e emergências

Atualização de matéria às 8:17 / Em audiência conciliatória  realizada na tarde desta quinta-feira na Justiça Federal, em Criciúma, o Hospital São José aceitou o acordo para receber os R$ 3 molhôes do Governo do Estado e prorrogar o contrato até o dia 31 de dezembro para regularizar recebimento de recursos.

De acordo com o diretor técnico do hospital, o médico Raphael Elias Farias, a reabertura acontece na manhã desta sexta-feira, mas o hospital receberá apenas casos de urgência e emergência repassados pelo Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Postos 24 Horas.

Também voltam ao trabalho os serviços de oncologia - casos da radioterapia, quimioterapia e hemodiálise. Convênios e particulares irão funcionar normalmente, bem como exames, cirurgias e o pronto atendimento.

A primeira paralisação dos serviços aconteceu no dia 24 de novembro, e a greve geral teve inicio no ultimo sábado, dia 10. "Esta foi apenas uma conciliação emergência, válida até o dia 31 de dezembro. Ainda falta um acordo da dívida e a elaboração de um novo contrato", ressalta o diretor.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter