Pintor é atingido por choque elétrico e cai de prédio em Braço do Norte

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser atingdo por um choque elétrico na tarde desta segunda-feira (19), em Braço do Norte. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, durante a pintura de um prédio localizado na Avenida Jorge Lacerda, centro da cidade.

Segundo informações, o choque teria acontecido no momento em que o trabalhador encosta na rede elétrica pública. Com a descarga elétrica, a vítima caiu de uma altura aproximada de seis metros com 70% do corpo queimado.

Mesmo com a gravidade, o pintor estava consciente no momento do socorro pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve anda um corte profundo no rosto e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Em seguida, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.

Fonte:SuL In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter