Ação fará feliz o Natal de famílias

Uma ação de solidariedade irá transformar o Natal de algumas famílias de Tubarão. A campanha Abraço de Urso está com pontos de coleta pela cidade, onde podem ser deixados brinquedos, alimentos e leite.

A ideia da campanha de arrecadação partiu de Lucas Medeiros, e em conversa numa roda de amigos todos acataram e decidiram abraçar a causa. “Primeiro, pensei em arrecadarmos brinquedos. Porém, muitas dessas crianças também precisam de alimentos. Assim a ideia cresceu e conversando com os amigos todos resolveram se engajar”, explica.

Segundo Lucas, a ação tem três fases: primeiro, a busca por apoiadores, entre amigos e empresas; a segunda, conseguir os pontos de coleta; a terceira será a festa no Céu da Boca, quinta-feira (22), com diversas atrações. “Com o valor arrecadado na bilheteria vamos comprar mantimentos para serem doados a estas famílias”, ressalta. 

Entre as atrações da festa estão Chubazada, Kauê, Fissura, André Berti, Gazola, Felipe Teixeira, Michel Nizo e Melton. “Os artistas, inclusive, abraçaram a causa também e não cobraram. Tudo em prol de quem precisa”, diz Lucas. 

As doações de brinquedos e mantimentos serão realizadas por Lucas e os amigos, além de empresários, no sábado, véspera de Natal. “Vamos passar o dia inteiro entregando os presentes e mantimentos. Estamos felizes porque tem bastante gente doando nos postos de coleta”, acrescenta ele. A ação Abraço de Urso está na primeira edição e, de acordo com Lucas, a intenção é continuar nos próximos anos.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter