Criança morre eletrocutada após encostar em poste

Samuel Davi Nunes, de três anos, morreu eletrocutado no final da tarde desta quarta-feira, em frente ao residencial Dona Ema, em Içara. Conforme informações do Canal Içara, a criança brincava de esconde-esconde com os amigos quando tentou se esconder atrás de um poste. Samuel encostou em uma haste metálica que servia de passagem para a fiação do poste de concreto até o residencial.

A mãe do garoto conseguiu ajuda para levá-lo até o Hospital São Donato, mas ele não resistiu. O corpo de Samuel foi recolhido no hospital pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório acontecerá no salão do residencial, e o enterro ainda não tem local confirmado.

A família busca sepultamento no bairro Brasília, em Criciúma, mas caso não seja possível a ampliação do jazigo, a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara já garantiu espaço no Cemitério Municipal Bom Pastor.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter