Noite mágica na Cerbranorte leva centenas às ruas

A noite de ontem foi de muita alegria na Cerbranorte. Nem a chuva, que às vezes insistia em participar do evento, atrapalhou e a população se fez presente no Natal Cerbranorte. No fim, a chuva foi meio que uma chuva de bênçãos, pra lavar a alma.

O evento foi para celebrar o Natal e toda a magia que a data emana, mas também foi para comemorar as conquistas de 2016 e apresentar à população o resultado de mais uma obra de sucesso, a reforma e ampliação da sede braçonortense. A Asacad – Casa Lar e Alan Vieira e Banda Phórus abrilhantaram ainda mais o evento, que contou ainda com uma apresentação dos colaboradores da cooperativa e também com sorteio de brindes aos presentes. Ah... Teve também a presença do Papai Noel e do Cebranito, que fizeram a alegria da criançada distribuindo bolas e balas.

Aos consumidores, o agradecimento do presidente Toninho. “Agradeço, em nome de toda a diretoria, a todas as pessoas que aceitaram nosso convite e participaram desta festa tão bonita. Agradeço também a oportunidade que os associados nos deram, sem o aval deles não poderíamos dar nossa colaboração à Cerbranorte. Muito obrigada a todos e que no próximo ano possamos continuar, juntos, trabalhando em prol do desenvolvimento da cooperativa e da cidade”.

“Isso era o mínimo que poderíamos fazer pelos nossos consumidores. Ficamos felizes que o povo compareceu pra celebrar com a gente. Obrigado e Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos”, afirma o vice-presidente Nelo.

 

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter