Menino ficará em abrigo por 30 dias

O menino de dois anos encontrado por policiais militares sozinho em casa, em Imbituba, na última segunda-feira, deve permanecer internado em um abrigo por um período de 30 dias. De acordo com a PM, o tempo de internação foi determinado pelo Ministério Público (MP).
A criança foi socorrida depois que vizinhos escutaram o seu choro e chamaram a polícia. O menino estava trancado na residência, na localidade Arroio do Rosa, há pelo menos quatro horas, sujo de fezes, com sede e fome. Os pais, de aproximadamente 20 anos cada, alegaram que deixaram o garoto dormindo e foram até o banco e a um supermercado.
Segundo o Conselho Tutelar, que foi acionado e recolheu o menino, foram constatadas diversas negligências por parte dos pais, além do abandono, incluindo a ausência de tratamento de um problema de saúde considerado simples.
O menino deve receber tratamento médico nos próximos dias. Os pais, que são naturais da Paraíba e estão há dois anos em Imbituba,  devem responder pelo crime de abandono de incapaz. O caso está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter