Trabalhadores do hospital de Laguna cruzam os braços

Os trabalhadores do Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos, de Laguna decidiram cruzar os braços. O motivo é o atraso no pagamento dos salários de novembro e do 13º salário.
Em comunicado publicado no site da unidade hospitalar, a direção diz que não recebeu os repasses federais do Sistema Único de Saúde (SUS), referentes aos serviços produzidos em novembro.

Confira a nota na íntegra:

Tendo em vista que, até o presente momento, o Hospital da Laguna não recebeu os repasses federais do SUS, referentes aos serviços produzidos em novembro/16 e que, por este motivo, não pôde pagar o salário dos funcionários, nem o décimo terceiro salário, os mesmos resolveram entrar em greve, a partir da meia noite de sexta-feira, 23, por orientação do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Tubarão e Região. Sendo assim, até que a greve termine, somente serão atendidos os casos de urgência e emergência, bem como os pacientes que já se encontram internados.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter