Manutenção de adutora poderá restringir fornecimento de água na região

A Casan comunica que a partir desta quinta-feira (29), realizará uma manutenção na adutora de água bruta que vem da barragem do Rio São Bento com diâmetro de 600 milímetros, que abastece o sistema interligado de Criciúma. Portanto, as cidades de Nova Veneza, Forquilhinha, Maracajá, Siderópolis, parte de Içara, além de Criciúma poderão sofrer com a falta de água.

Conforme divulgado pelo Engeplus os serviços estão previstos para serem realizados ao longo do dia, tendo a vazão de tratamento da estação reduzida. A Casan pede a compreensão dos seus clientes no sentido de economizar água e informa que os serviços serão finalizados no fim da tarde desta quinta-feira. Após a conclusão dos trabalhos, os serviços retornam gradativamente.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter