Motorista morre em batida de frente

Um motorista de 47 anos de um Novo Uno com placas de Gravatal morreu por volta das 22 horas após se envolver em um acidente frontal. A batida foi registrada no bairro Pouso Alto, em Gravatal, bem perto do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Segundo testemunhas, o condutor tinha acabado de sair de em estabelecimento comercial quando teria perdido o controle e batido em um caminhão que trafegava no sentido para Tubarão. O caminhoneiro do 113 não conseguiu frear a tempo, apesar de ainda ter tentado desviar.  A morte foi instantânea. O trânsito ficou em meia pista para o trabalho das equipes de socorro. Bombeiros de Armazém e da Cidade Azul foram acionados.

O Notisul tentou contato com profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) e da PMRv para colher detalhes do acidente e o nome da vítima, mas a ocorrência ainda não tinha sido concluída pelas equipes.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter