Altas temperaturas lotaram praias da região

Os primeiros dias da semana foram com temperaturas elevadas e sensação térmica que chegou a 45°C em algumas cidades do Estado. Ontem, as praias da região estavam lotadas, a exemplo de Laguna, que já começou a receber veranistas e turistas, principalmente por causa da tradicional festa da virada. 

A expectativa da rede hoteleira é que este será um dos melhores períodos de férias dos últimos cinco anos. Em geral, a rede hoteleira deve ter lotação, em janeiro, entre 50% e 70%. O mais positivo é a vinda de turistas de países do Mercosul, principalmente os argentinos.

As temperaturas, ontem, variaram entre 22°C e 32°C, com sensação de ar abafado. Para hoje, a previsão do tempo indica leve queda nas temperaturas, com variações entre 21°C e 28°C e nebulosidade variável, além de chuva isolada. Durante a tarde e noite, pode ocorrer pancadas de chuva isolada. As mesmas condições e temperaturas devem ocorrer amanhã.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter