IML confirma que corpo achado em Itajaí é de morador de Grão Pará

O corpo encontrado no Rio Itajaí-Açu em Itajaí na tarde de terça-feira (27) é mesmo do homem que desapareceu ao tentar atravessar entre as margens a nado no domingo (25). A confirmação veio na tarde desta quarta (28) pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima é Gentil Ribeiro Garcia, de 47 anos, morador de Grão Pará.

Conforme o G1 SC, por volta das 17h, moradores da região viram o corpo no rio e chamaram os bombeiros. O resgate foi feito com motos aquáticas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, se aproximou das escadas de acesso ao rio no Parque Náutico Odílio Garcia, tirou as roupas e entrou na água de cueca com a intenção de atravessar até o outro lado.

Desde domingo, os bombeiros faziam buscas no rio. No dia do desaparecimento, testemunhas disseram que ele nadou até a metade do rio e desapareceu. O local é fundo e de correnteza muito forte.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter