Forte chuva causa alagamentos na região

Pela primeira vez desde que iniciou os avisos meteorológicos do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), um alerta “especial” (cor vermelho) foi emitido na manhã de ontem. No fim da tarde, uma forte chuva causou alagamentos em diversos pontos de Tubarão, Laguna, Imbituba e Braço do Norte, as quatro maiores cidades da Amurel, respectivamente. 

De acordo com a previsão da Epagri/Ciram ocorreram pancadas de chuva, moderada a forte, em alguns momentos. Houve o acúmulo de 40 a 80 mm, em média, no período, com pontuais maiores no litoral (150 a 180 mm), especialmente no Litoral Sul e Grande Florianópolis. 

Os meteorologistas do órgão informam que esses valores representam mais do que esperado para o mês de dezembro em alguns municípios. A previsão é que hoje o tempo permaneça instável com condições de chuva em todo o Estado, moderada a forte em alguns momentos. A temperatura segue elevada com sensação de ar abafado.

Fonte:Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter