Empresário morre após colidir moto na SC-435, em Gravatal

Uma saída de pista, seguido de choque em barranco, tirou a vida do empresário Jonson Rigoni de 43 anos na tarde desta quinta-feira (29), na SC-435, em Gravatal. O acidente aconteceu por volta das 17h30min, no km102, próximo ao bairro Viariante. Rigoni estava sozinho e pilotava uma moto Honda NC-750 X com placas de Braço do Norte.

Chovia no momento do acidente. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, Rigoni foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros de Armazém e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão. Nâo resistiu aos ferimentos e faleceu aproximadamente três horas após o acidente.

O empresário é proprietário de uma rede de lojas de calçados e artigos esportivos na região de Termas do Gravatal.

Fonte: Sul In Foco

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter