Festa da virada nas praias da região atrai multidões

Centenas de milhares de pessoas acompanharam a virada do ano em Laguna, que teve fogos de artifício que coloriram, por cerca de 17 minutos, a praia do Mar Grosso.

Turistas, veranistas e moradores fizeram a festa na Cidade Juliana e a multidão de branco transformou a beira da praia em busca de paz, amor, saúde e outros pedidos para o novo ano.

A cidade contou ainda com atrações, como as bandas Prakatá e Juízo Final, e a bateria da Escola de Samba Mocidade Independente. A festa terminou por volta das 3h do dia 1º. A prefeitura investiu cerca de R$ 180 mil para a realização da festa.

Quem não ficou na Cidade Juliana após os fogos e resolveu encarar a estrada acabou pegando engarrafamento de mais de uma hora e meia no acesso do município em direção à BR-101.

No Farol de Santa Marta, também em Laguna, a festa de réveillon recebeu milhares de pessoas. Cerca de 20 mil assistiram ao show pirotécnico na Prainha.

Em Imbituba, foram cerca de 15 minutos de show pirotécnico e bandas locais fizeram a festa da virada, como o Grupo do Gui e Everton Ferraz e Banda. Em Jaguaruna houve também queima de fogos. A festa em Garopaba, organizada pela prefeitura, foi na Praia Central e na praia da Gamboa, com show do Grupo Louca Mania.

A expectativa era de que mais de 500 mil pessoas participassem das festas de virada nas praias da região, como Laguna, Imbituba, Garopaba e Jaguaruna.

Fonte: Diáio do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter