Saída de pista com capotamento deixa cinco feridos na BR-101

Um acidente de trânsito foi registrado na BR-101 na altura do bairro Sertão dos Correias, em Tubarão, por volta das 19 horas dessa segunda-feira, dia 2. A colisão envolveu uma Saveiro, placas de Sangão, e um Palio, placas de Içara. Cinco ocupantes dos automóveis, entre eles duas crianças, foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, com ferimentos leves.

Os encaminhamentos foram realizados pelo Corpo de Bombeiros de Tubarão e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente teria ocorrido após a Saveiro cortar a frente do Palio, vindo o motorista a perder o controle da direção, sair da pista e capotar. A Saveiro também saiu da pista e ambos permaneceram no canteiro que divide as pistas da BR-101 até o momento do socorro. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter