2ª Feira da Construção promete movimentar a economia de Lauro Müller

A 2ª Feira da Construção de Lauro Müller promete movimentar a economia do município. A feira será realizada entre os dias 16 e 18 de setembro, no Centreventos Nelson Righetto. A primeira edição resultou em um valor estimado em R$ 1 milhão em negócios. A expectativa para 2016 é que as negociações alcancem pelo menos o dobro desse valor.

Isso é o que projeta o coordenador do evento e correspondente “Caixa Aqui”, empresário Emerson Coan, o Barú. “No último ano, a feira foi realizada no Salão de Festas do Bairro Arizona e planejada em pouco mais de um mês. Mas, nesta edição, estamos organizando desde o início do ano, o que permite mais tempo de divulgação. Além disso, são mais empresas confirmadas. Por isso, tudo indica que o movimentaremos o dobro em negócios”, afirmou.

Até o momento, aproximadamente 20 expositores, exclusivamente de Lauro Müller, estão confirmados. Assim como na primeira edição, participarão empresas da área de construção civil, proprietários de loteamentos e o agente financeiro Caixa. Contudo, este ano, o setor de móveis e eletrodomésticos é a novidade do evento. Os interessados em participar podem entrar em contato com Barú através do telefone (48) 8823-8039.

“O objetivo é oferecer facilitar para todos. A população encontrará tudo em um só lugar e os expositores divulgarão seus negócios e estarão mais perto do público. Quem tiver interesse pode escolher o local onde morar com os loteadores; esclarecer dúvidas e realizar o financiamento; elaborar o projeto da casa com engenheiros que estarão no evento, bem como escolher os móveis e eletrodomésticos. Isso economiza muito tempo e esforços”, destacou o empresário Lucas Dela Justina, um dos organizadores da feira.

O evento é aberto ao público, com entrada gratuita, e contará com estrutura da Prefeitura de Lauro Müller, da Caixa Econômica Federal e da Câmara de Dirigentes Lojistas para auxiliar o público no que for necessário. Por isso, Barú aconselha que os interessados levem consigo RG e CPF, comprovante de pagamento e comprovante de residência. “Para as pessoas casadas, os cônjuges devem portar os mesmos documentos. Pode ser tanto documentos originais quanto cópias”, acrescentou.

Empresas confirmadas: Madeireira São Mateus, HR Imóveis, Madeireira Fontanella, Tijolinho Materiais para Construção, Comercial Coan, Loteamento Nova Coletora, Engenheiro Daniel Mazon, Madeiras Arizona, Ilário Móveis, GM Construções, Nerusa Móveis e Eletrodomésticos, Alumtasca Alumínio e Vidro Temperado, F.F. Comercial 2000 Materiais para Construção e Madeiras Tocantins.

O evento tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, da Prefeitura do Município e da Caixa Econômica Federal, agência local.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter