Cinco pessoas são presas em BN

A Polícia Civil de Braço do Norte, em ação conjunta com policiais militares, deflagrou na tarde de terça-feira uma operação contra o tráfico de drogas que resultou na prisão de uma quadrilha de cinco pessoas.
Foram presos dois homens, um de 18 e outro de 36 anos, e três mulheres, de 19, 35 e 37 anos. Foi apreendida uma grande quantidade de objetos furtados, uma balança de precisão e drogas (pedras de crack), sendo uma parte já fracionada e pronta para o comércio e outra parte empacotada com maior quantidade que, depois de preparada, renderia mais de 100 porções. Com os suspeitos também foram encontrados um pé de maconha e grande quantia em dinheiro.
De acordo com os investigadores, a mulher de 35 anos era considerada a chefe do tráfico e também líder do grupo responsável por vários furtos registrados nas últimas semanas em Braço do Norte e região.
“A quadrilha vinha sendo investigada há três semanas. No decorrer da investigação foi solicitado o mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário, o qual foi atendido”, disse um policial integrante da operação.
Segundo os investigadores, todos os envolvidos já possuem antecedentes criminais nos mais variados crimes. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão e Presídio Feminino de Tubarão.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter