Cosip é tema de reunião

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, receberam na tarde desta quarta-feira, 11, o presidente da Cerbranorte, Antonio José da Silva, o Toninho, e outros representantes da cooperativa.

O assunto principal foi a Contribuição para Custeio de Serviços de Iluminação Pública (Cosip), que é de responsabilidade da Prefeitura, porém, conta com prestação de serviços da Cerbranorte.

Conforme o prefeito, a intenção é que haja um acompanhamento rigoroso, tanto dos materiais que serão instalados, quanto do serviço. “Também queremos prestar o melhor atendimento possível. Peço um pouco de paciência, sabemos que muitas ruas estão sem manutenção, sem luz, mas estamos chegando agora e faremos o nosso melhor. A cooperativa já se colocou à disposição e será nossa parceira”, comentou Beto.

Segundo Toninho, a Cerbranorte só executa os reparos mediante ordem de serviço, garantindo total controle do estoque.

O escritório da Cosip, que estará sob a responsabilidade de Ademar Bonetti e reabre nesta quinta, 12, permanecerá no mesmo local durante cerca de 60 dias. A alteração será realizada visando a melhoria do atendimento.

 

Fonte: Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter