Para a Festa do Vinho, Urussanga terá orientação no trânsito

A Festa do Vinho sempre atrai grande público a Urussanga, já que são várias atrações, para todos os gostos. Diante disso, a segurança e o conforto dos visitantes estão entre as principais preocupações da comissão organizadora. Para este ano, serão realizadas alterações no trânsito local com o objetivo de facilitar a mobilidade e diminuir os congestionamentos em períodos de grande movimento.

Responsáveis pela segurança do evento, Matheus Zanatta, Hilton May Junior e Henrique Gastaldon explicam que o objetivo é orientar os motoristas para que o trânsito flua melhor. “A grande maioria das pessoas entra e sai da cidade pelas vias principais. Queremos mostrar que há outras possibilidades de entradas e saídas. Desta forma, podemos melhorar bastante a locomoção”, explica Zanatta.

De acordo com os integrantes da comissão, serão instaladas placas de orientação. Além disso, colaboradores estarão nas ruas passando informações àqueles que chegam a Urussanga.

As definições são resultado de um processo de estudo e preparação. “Juntamente com as polícias e a Prefeitura Municipal, estamos pensando nessas melhorias para a Festa há mais ou menos sete meses. Foi um planejamento para que tudo dê certo”, conta Gastaldon.

Quanto à parte interna do parque, os trabalhos seguirão na mesma linha das outras edições. Aproximadamente 220 seguranças particulares estarão à disposição durante os cinco dias.

Além disso, haverá o apoio tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil. Desta forma, os responsáveis acreditam que o evento ocorrerá sem maiores problemas, assim como nas Festas do Vinho de outros anos.

Colaboração: Tadeu Spilere - Ápice Comunicação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter