Mulher é morta na frente de casa com facada no pescoço

Uma mulher foi morta por um conhecido com um golpe de faca no pescoço no início desta madrugada na rua Rufino João Eufrásio no bairro Promorar, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, Edjane Vitório da Rosa, de 38 anos, foi encontrada caída na calçada em frente a sua residência com um sangramento no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima já estava sem os sinais vitais. Em rondas realizadas pela região, os policiais militares encontraram o autor do crime na frente de uma lanchonete no bairro Vila Manaus. O homem, de 58 anos, estava em posse da faca utilizada na agressão e foi levado em flagrante à Delegacia de Polícia.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter