Ponte entre Braço do Norte e Grão Pará continuará interditada

A equipe do Governo Municipal de Braço do Norte avaliou nesta quinta-feira (13) a situação estrutural da ponte que liga a cidade até o município de Grão Pará. A ponte está localizada sobre um rio na localidade de Rio Pequeno e apresenta uma fissura na sua estrutura de uma margem a outra da ponte.

Conforme o prefeito Beto Kuerten Marcelino, será feito contato com engenheiros da Amurel para que reavaliem as condições da ponte e façam um novo projeto estrutural para a recuperação. A análise da ponte foi acompanhada ainda pelo secretário de Obras, Duda Schuroeff, pelo coordenador Regional da Defesa Civil, Anderson Martins Cardoso, pelo técnico Jailson Ricken e pelo coordenador municipal da Defesa Civil, Fernando Longuinho.

“É realmente perigoso e ela está interditada para que possamos evitar qualquer acidente. Uma fenda está se abrindo e podemos notar um desnível, então, gostaríamos de contar com a colaboração dos moradores e pessoas que trafegam por ali, pedimos para que, por favor, usem as rotas alternativas”, avalia o prefeito.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter