Desgovernado, caminhão carregado com tijolos de concreto destrói residên

Um caminhão desgovernado atingiu e destruiu uma residência de madeira na rua Leonete Frontino Alves, no bairro Ilhotinha, em Capivari de Baixo, por volta das 16:30 dessa segunda-feira, dia 16. No momento da ocorrência havia uma moradora no imóvel, que não sofreu ferimentos.

De acordo com a Defesa Civil de Capivari de Baixo, o local foi isolado e um acerto entre os moradores e o proprietário do caminhão está sendo firmado para a construção de uma nova casa.

O caminhão com placas de Capivari de Baixo estava carregado com tijolos de concreto. O motorista do caminhão e um ajudante estavam descarregando a carga no momento da descida desgovernada do veículo. Uma falha no freio de mão pode ter provocado o incidente. Ainda de acordo com a Defesa Civil, que acompanha o caso, os móveis da residência foram salvos. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: falecom@meusul.com.br

Newsletter